Reprodução/FN

Entre as medidas de emergência adotadas pela prefeitura de Harmonia para a prevenção ao novo coronavírus, está o bloqueio por tempo indeterminado do sinal de Wi-Fi que o Município mantém na Praça Pedro Bertoldo Gewehr, no Centro. A ação irá contribuir para diminuir a circulação de pessoas no espaço.

“Sabemos que muitas pessoas se concentram ali, justamente, para ter acesso ao serviço, mas neste momento estamos tomando medidas necessárias para evitar aglomerações”, explica o secretário municipal da Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Fazenda, Antônio Kunzler.

A administração municipal solicita a colaboração de todos os moradores para que evitem o máximo possível a circulação e aglomerações. Desde o último dia 16, o Município vem adotado uma série de medidas imediatas visando a saúde pública e bem-estar da população, como os cancelamentos de eventos públicos e privados pelos próximos 30 dias, suspensão das aulas na rede municipal por 15 dias, além de ajustes no Centro de Saúde para melhor atendimento à população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here