Crédito: Franciele Schuster/Prefeitura de Harmonia

A prefeitura de Harmonia iniciou, nessa semana, os trabalhos de terraplanagem numa área industrial na localidade de Morro Azul. O complexo deverá receber, na sequência, unidades da Inova Indústria e Comércio de Bebidas (UP Bebidas) e da MS Indústria e Comércio de Sucos (MS Sucos).

As duas indústrias tiveram sinal verde para se instalar na área após aprovação de seus projetos pelo Conselho Gestor Municipal. Os contratos foram formalizados durante o mês de maio.

A UP Bebidas recebeu um lote de 3,7 mil metros metros quadrados, onde vai construir um pavilhão de 600 metros quadrados que abrigará a linha de produção, escritório, showroom, garagem e depósito, além do pátio de carga e descarga. Já a MS Sucos terá à disposição 8 mil metros quadrados, com seu projeto prevendo a construção de um pavilhão para abrigar a linha de extração e processamento de sucos, câmaras frias, escritório e depósito.

O terreno havia sido desapropriado em março do ano passado, após uma negociação amigável com os antigos proprietários da área ao custo de R$ 175 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here