Crédito: Castor Becker Júnior/C5 News Press

Durante os festejos dos 31 anos de emancipação de Harmonia, foi realizada a inauguração oficial da obra de ampliação da sede do Corpo de Bombeiros Voluntários do Município. A estrutura ganhou uma sala exclusiva para trabalhar o projeto Bombeiros Mirins, além de uma sala de comando, uma lavanderia, um banheiro e almoxarifado.

O ato teve as presenças do prefeito Lico Fink (PSDB), secretários e vereadores harmonienses, além de representantes de diversas entidades locais, do deputado federal Ronaldo Santini (PTB) e de representante do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), Ederson da Rocha.

Lico Fink destacou a importância dos bombeiros voluntários para Harmonia e o investimento feito pela prefeitura na entidade. Reforçou também a importância da união de empresários e comunidade pela corporação.

Crédito: Castor Becker Júnior/C5 News Press

O comandante dos Bombeiros Voluntários, Jair Ruschel, recordou a trajetória da entidade, com cerca de 26 anos, e sobre a capacidade atual da equipe, além de apresentar a nova turma de bombeiros mirins. Já o presidente Edison Junges se emocionou ao ressaltar o espírito dos voluntários harmonienses e a mobilização da comunidade em torno deles. Agradeceu, ainda, à Administração Municipal, às entidades e às empresas Brinquedos Junges, Escritório Neiva Dahmer, Cooperativa Ouro do Sul, Llinan Ferramentas, Harmonie Schnaps e Rosa Clean, que, mensalmente, contribuem com a manutenção da entidade.

O deputado Santini saudou o esforço da comunidade pela corporação e o trabalho dos bombeiros voluntários. Lembrou a emenda de sua autoriza que permitiu à prefeitura a compra da ambulância utilizada pela corporação.

Após o ato inaugural, ocorreu almoço de confraternização no CTG Recanto Nativo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here