Crédito: Graziele Dietrich/ C5 News Press

Em ato realizado na noite da última sexta-feira, no Salão Fink, em Harmonia, foram apresentadas as atrações musicais e a programação da nona edição da Früchtefest. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho, no Parque Municipal José Albino Jacoby.

O grande show da festa das frutas já havia sido divulgado há alguns dias. A consagrada dupla Marcos e Belutti irá se apresentar no dia 21, prometendo embalar o público com hits como Aquele 1% e Domingo de Manhã, entre outros.

Outras atrações musicais também prometem atrair visitantes ao parque harmoniense, como Comunidade Nin-Jitsu, Renato Borghetti, Lucas & Felipe e Os Atuais. Ou seja, música boa, para todos os gostos.

Dupla Marcos e Belutti é atração confirmada na festa (Crédito: Reprodução/FN)

Durante o lançamento da festa harmoniense, foram apresentados os trajes das soberanas, a rainha Milena Menz e as princesas Sandi Schaedler e Carolaine Reinehr, que estarão à frente da divulgação da 9ª Früchtefest, além de um vídeo institucional do evento. O público ainda conferiu uma apresentação do quinteto de cordas da Caxias Ensemble Orchestra, de Ivoti, junto com o acordeonista Luiz Gustavo Leuck Dallastra. O grupo apresentou um repertório que transitou do clássico ao popular, contando ainda com composições gauchescas.

“Nós estamos preparadas para fazer desta uma das melhores festas da nossa cidade e precisarmos do apoio de vocês em todos os momentos”, destacou a rainha harmoniense em seu discurso, conclamando a comunidade a se engajar na festa. “A cada vez que se apresenta uma festa, a gente se emociona porque é um trabalho pesado. Mas é uma alegria muito grande poder apresentar à comunidade as nossas soberanas, os trajes novos e a programação”, emendou o prefeito Lico Fink (PSDB).

Além de autoridades políticas harmonienses e representantes de diversas entidades locais, o ato teve a presença de lideranças de municípios vizinhos

Programação musical da 9ª Früchtefest:

* 18/7 (quinta-feira): Banda La Montanara

* 19/7 (sexta-feira): Orquestra de Teutônia, Banda Hatfield e Comunidade Nin-Jitsu

* 20/7 (sábado): Os Atuais, Banda Choppão, Renato Borghetti e Lucas & Felipe

* 21/7 (domingo): Orquestra Acefh, Banda K’necos, Bruno e Miguel (dupla harmoniense) e show nacional de Marcos e Belutti

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário