Crédito: Anderson Machado/C5 NewsPress

A estrutura que abriga a Escola Estadual de Ensino Médio Jacob Hoff, no centro de Harmonia, deverá passar por melhorias em breve. O assunto pautou uma reunião realizada no último dia 10, que teve as participações do o prefeito Lico Fink (PSDB), secretário municipal de Educação, Fabiano de Campos Silva, vice-diretor da escola, Jacinto Rambo, e do arquiteto da prefeitura, Amadeo Ledur.

O prédio, que tem mais de 80 anos, pertence ao patrimônio do Município e está alugado ao Estado, que é o encarregado de sua manutenção. Ainda assim, a prefeitura projeta investir no local. Conforme a direção da escola, são necessários reparos na parte elétrica, drenagem, troca de pisos e foro, lavagem e pintura da parte externa e reformas na cozinha e refeitório.

Na semana passada, foi iniciada a reforma do telhado, com um custo de R$ 16,5 mil. Recentemente, foi instalada uma cobertura metálica sobre o acesso do prédio principal para o ginásio da escola.

Iremos unir forças para realizamos o possível para atender as prioridades”, assinala Lico. O arquiteto Amadeo Ledur realizou vistoria no prédio para avaliar as demandas e as prioridades e orçar o que precisa ser feito. Ficou acertado que uma nova reunião deve ocorrer em janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here