Casos de vandalismo no local preocupam a administração (Crédito: Divulgação/FN)

Ainda no final do ano passado, a prefeitura de Harmonia recebeu autorização para dar prosseguimento aos investimentos em infraestrutura na área da Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr. Mais de R$ 255 mil serão aplicados nas construções de palco, calçadas, paisagismo e pergolado.

As obras serão bancadas com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Nelson Marchezan Junior (PSDB), atual prefeito de Porto Alegre, e contrapartida do Município. Os trabalhos no local devem começar ainda durante o mês de janeiro e serão executados pela Recanto Construções Eireli.

O espaço público também irá ganhar banheiros, que serão construídos com recursos próprios da prefeitura. “A praça está ficando bonita e cabe a nós, gestores públicos, realizar as obras de melhoria. Cabe à população cuidar dela”, afirma o prefeito em exercício, Ernani José Forneck.

O alerta de Forneck ganha embasamento no fato de que, em ocasiões diversas, a praça harmoniense foi alvo de ações de vândalos, como ocorrido no último final de semana de 2018. Decorações natalinas e fios elétricos foram danificados, inclusive colocando em risco as pessoas que frequentam o local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here