Crédito: Divulgação/FN

Uma importante obra para o escoamento da produção rural e também a ligação das rodovias BR 470 e RS 122, duas das mais movimentadas do Vale do Caí, está mais próxima de virar realidade. Está em fase de conclusão a pavimentação asfáltica da estrada Harmonia/São José do Sul, em Nova Santa Cruz.

A aplicação da capa asfáltica no trecho harmoniense foi finalizada. Na extensão, faltam, somente as sinalizações de trânsito vertical e horizontal.

O novo trecho pavimentado tem 950 metros de extensão. A obra, que iniciou em setembro do ano passado, teve um custo de pouco mais de R$ 780 mil, arcado com recursos do DAER e contrapartida da prefeitura de Harmonia.

As tratativas para o asfaltamento com o órgão estadual haviam iniciado em 2015. O prefeito Lico Fink (PSDB) assinala que, além de facilitar o trânsito, a pavimentação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores das redondezas.

A prefeitura de São José do Sul vem buscando alternativas para pavimentar o trecho da estrada que está em seu perímetro. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here