Crédito: Franciele Schuster/C5 NewsPress

Numa cerimônia rápida, com a presença de lideranças políticas locais e alguns moradores, na última segunda-feira, foi inaugurada a pavimentação asfáltica da estrada que liga as localidades de São Benedito e Saudades, em Harmonia. Foram pavimentados quase dois quilômetros da via, a um custo de R$ 1,7 milhão com recursos próprios da prefeitura.

O ato teve à frente o prefeito em exercício Lídio Spohr, que tem raízes na localidade e não escondeu a emoção com a conclusão da obra. “Estou muito feliz, fechando com chave de ouro meus 32 anos de vida pública com essa entrega. Também agradeço o apoio da comunidade de São Benedito durante essa minha jornada”, assinalou ele, que está deixando a vida política.

Crédito: Castor Becker Júnior/C5 NewsPress

Mesmo em período de férias, o prefeito Lico Fink também marcou presença no evento e ressaltou a importância da obra e o trabalho de Lidio, vereador desde a primeira legislatura harmoniense. “O fechamento do ciclo de oito mandatos consecutivos, tendo ainda a oportunidade de ser prefeito em exercício, representa o reconhecimento por todo o esforço e dedicação em prol da comunidade. Obrigado, Lídio por toda a parceria e apoio”, afirmou.

O prefeito reforçou que o planejamento da obra ocorreu de forma que só se começasse o asfaltamento tendo os recursos garantidos para que ele pudesse ir até o final, sem interrupções. “Aqui está o exemplo de que os impostos que pagamos retornam a comunidade, ou seja, recursos próprios e tudo quitado já”, pontuou. Por fim, Lico destacou que, em oito anos, deixa mais de 20 quilômetros asfaltados e ainda dinheiro em caixa para outros projetos.

O atual vice e prefeito eleito, Ernani Forneck, também esteve presente e enalteceu a entrega da obra. “Esse asfalto é um grande avanço trazendo melhoria na qualidade de vida de todos os moradores”, avaliou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here