Crédito: Divulgação/FN

A estrada que liga as localidades de São Benedito e Saudade, no interior de Harmonia, terá um trecho de 1,9 quilômetro asfaltados. A obra de preparação da via para receber a pavimentação está em andamento. O investimento será superior a R$ 1,7 milhão.

Conforme a administração harmoniense, a estrada é uma rota importante de escoamento da produção rural, especialmente, suínos. Os trabalhos estão a cargo da Construtora Giovanella, sendo o prazo previsto para a conclusão de três meses – o qual poderá ser prorrogado, sobretudo, caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

Entre as ações para a preparação da base para o asfalto, foi feito o alargamento de uma ponte de concreto. A pavimentação em direção a Saudade vem pouco mais de quatro meses após a prefeitura ter concluído o asfaltamento da estrada de São Benedito em direção a Tupandi, num trecho de 614 metros que teve um investimento de pouco mais de R$ 650 mil, oriundos do Ministério da Agricultura. No balanço total, a prefeitura teve ainda outras 15 obras de asfaltamento desde o ano passado, somando mais de 10 quilômetros em pavimentações.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here