Demais municípios do Vale do Caí, que não tiveram óbitos e internações nos últimos 14 dias, poderão permanecer na bandeira laranja Reprodução/FN

Será sepultado na manhã dessa segunda-feira, em Despique, Município de Pareci Novo, o corpo de Elisete Alves, 46 anos. Moradora da cidade de Harmonia, ela estava internada na UTI do Hospital Beneficente São Carlos, em Farroupilha, desde a semana passada, em razão de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Crédito: Reprodução/FN

O falecimento ocorreu na última madrugada. Após a confirmação de que estava com a doença, a mulher iniciou tratamento domiciliar. Contudo, o quadro se agravou e ela foi encaminhada ao Hospital Montenegro, no último dia 20. Na sequência, foi realizada a transferência para o hospital da serra.

O marido de Elisete teria sido submetido a teste para detecção da doença, com resultado negativo. Contudo, ele segue em isolamento preventivo.

Esse foi o primeiro óbito registrado em Harmonia e o terceiro no Vale do Caí em razão do novo coronavírus. O Município tem 13 casos confirmados da doença até o momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here