Crédito: Castor Becker Junior/C5 NewsPress

Em articulação da prefeitura de Harmonia com a Caixa Federal, será realizada uma reunião para apresentação de linhas de financiamento para construção de casas no Residencial Morro Azul. O encontro, voltado aos beneficiários do loteamento, terá início às 19h, no Centro de Convivência, situado na área Parque Municipal José Albino Jacoby.

No total, são 56 contemplados com terrenos no novo loteamento. Além de créditos para construção, serão apresentadas propostas para quitações dos saldos residuais da compra dos terrenos.

O foco será o programa Minha Casa, Minha Vida, que possui o limite de até R$ R$ 140 mil para financiamento. Os interessados poderão avaliar entre financiar apenas a construção da casa no terreno adquirido no loteamento ou já incluir também o saldo da compra do lote.

O encontro para alinhavar a reunião foi realizado por integrantes do executivo harmoniense com representantes da Caixa, no último dia 29. “Prosseguimos com mais uma etapa deste projeto em nosso Município, que irá beneficiar dezenas de famílias com a realização do sonho da casa própria”, afirmou o prefeito Lico Fink (PSDB). 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here