Crédito: Divulgação/FN

Uma iniciativa popular resultou na entrega, na última semana, de 300 máscaras de tecido para o Centro de Referência de Assistência Social Auxiliadora (CRAS), de Harmonia. A ação mobilizou três grupos da Paróquia São João Nepomuceno – Terço das Famílias (Morro Azul), Conselho Pastoral e Equipe de Liturgia –, com apoio da empresária Rosele Hartmann, da loja Território das Fraldas, que forneceu o tecido a preço de custo e fez a costura das peças gratuitamente.

“Ficamos muito felizes em ver a nossa comunidade envolvida no combate ao coronavírus. Isso demonstra que juntos, poder público e comunidade, é que poderemos vencer esta pandemia”, destacou a secretaria municipal de Assistência Social, Márcia Fink. Segundo ela, a doação se somou às 400 máscaras remanescentes da campanha feita em maio pela pasta, envolvendo costureiras, estudantes e comerciantes do Município.

Todas as máscaras estão à disposição no CRAS, cuja sede está localizada na Rua Vinte e Cinco de Julho, no Centro, em frente ao Supermercado Harmonia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here