Crédito: Divulgação/FN

Em razão das obras de pavimentação de mais um trecho da Transcitrus em São José do Sul, a partir desta segunda-feira, a via que faz ligação com Harmonia, via Nova Santa Cruz, terá o trânsito completamente interrompido. A previsão da RGS Engenharia, empresa responsável pela obra, é de que a liberação ocorra em cerca de 20 dias.

A medida visa agilizar a instalação de uma nova galeria pluvial na área e já havia sido informada pela administração municipal quando da autorização do início dos trabalhos na área. Os motoristas poderão usar vias alternativas, como a estrada de Morro do Cedro, estrada sentido Despique, estrada da Linha Progresso ou estrada da Linha Bonita Baixa para se deslocarem entre os dois municípios.

“Sabemos dos transtornos causados com este tipo de ação, mas ela é de suma importância, pois trará inúmeros benefícios para nós, povo de São José do Sul e todas as pessoas que utilizarem a rodovia”, assinala o prefeito Sílvio Kremer (PDT).

A obra esta sendo executada com recursos do Ministério do Turismo. Serão asfaltados nessa etapa cerca de 500 metros da via, com investimento de pouco mais de R$ 446 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here