Crédito: Arquivo/FN
O tradicional Kerb de Harmonia, um dos mais prestigiados na região, teve sua programação divulgada pela administração municipal. Atividades foram preparada para os dias 13, 14, 15 e 21 de maio, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços (ACIS).
No primeiro dia, acontecerá o Kerb Infantil, no Parque Municipal. Às 18h, ocorrerá missa na Igreja Matriz São João Nepomuceno, seguida de procissão até a Praça Pedro Bertoldo Gewehr. No local, a partir das 20h, o público poderá conferir a talentosa Bandinha da ACEFH.
No sábado, dia 14, às 8h, haverá procissão com o padroeiro São João Nepomuceno pela cidade. Das 14h às 19h, será realizada a entrega do Kit Kerb, no Parque Municipal. No mesmo local, às 14h, iniciará o Encontro de Cervejarias, com a participação de oito marcas. Acontecerão apresentações em sequência das bandas Hatfield, às 14h40, e Rock de Quinta, do grupo de danças Lustige HarmonieTanzGruppe, Fritz Canecão e Banda Copo Cheio e Banda 0800.
Domingo, dia 15, às 9h30, terá missa festiva na Igreja Matriz. Logo após, a Banda Goela Seca estará circulando até o centro da cidade. A partir das 13h30, a movimentação será na Praça Municipal, com apresentações de Flávio Dalcin e Banda Ouro, às 15h, e da Banda Rosas, às 20h.
No sábado seguinte, dia 21, ocorrerá o Baile de Rekerb na Sociedade Harmonia, com animação da Super Banda Choppão.
“Queremos que os harmonienses e munícipes de outras cidades venham prestigiar o evento e comemorem, afinal, passamos muito tempo em casa e a retomada dos eventos é também uma forma de celebrar o período difícil que passamos durante a pandemia”, reforça o prefeito Ernani Forneck (PTB).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here