Marcela trabalhou na Ouro do Sul até o ano de 2016 (Crédito: Reprodução/FN)

Dezenas de harmonienses se deslocaram à cidade de Casca, na Serra, nessa segunda-feira, para prestarem suas últimas homenagens a Marcela Casaroto. A mulher, de apenas 31 anos de idade, faleceu em decorrência de complicações de uma cesariana de emergência, no domingo, em Serafina Corrêa.

Marcela, por anos, trabalhou no setor de Controle de Qualidade da Cooperativa Ouro do Sul. Durante sua passagem por Harmonia, com simplicidade, simpatia, bom humor e disposição, conquistou muitos amigos.

Conforme relato de um conhecido de Marcela, a mulher estava grávida de sete meses e teve que ser submetida à cesariana na manhã do domingo. O bebê, Benjamim, contudo, não resistiu.

Posteriormente, Marcela teria sentido fortes dores e teve que retornar ao bloco cirúrgico. Apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível a reversão do quadro.

Tão logo a triste notícia se espalhou, muitas mensagens de pesar foram postadas na página da mulher numa rede social. Marcela deixou o companheiro, Jovanir Pelizzon, que também foi colaborador da Ouro do Sul.

Deixe seu comentário