Crédito: Divulgação
Na quinta-feira passada, dia 9, a administração harmoniense apresentou uma prévia do projeto de um ponto de encontro para o grupo Harmonia na Bike. O local que deverá receber o investimento já é ponto utilizado pelos ciclistas, no Morro Santo Antônio, junto à RS 124.
A ação teve participações do prefeito Ernani Forneck (PTB), vice-prefeito e secretário de Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente, Leozildo Rodrigues Lira (PSDB), e da estudante de Arquitetura e Urbanismo Vanessa Hilgert, que atua na prefeitura. Os ciclistas locais foram representados por Edemar Schmitz, Jonas Vier e Jorge Colling.
Segundo Vanessa, o local contará com espaços para estacionamento de veículos, bicicletários, descanso e bebedouro. “Após um estudo feito, vimos que essa área pertencia ao Município e que poderia ser melhor utilizada. Assim, projetamos a repaginação do local e apresentamos aos integrantes do grupo, que se mostraram favoráveis à execução do mesmo”, relata.
Já o grupo Harmonia na Bike deverá auxiliar na manutenção do espaço, através de mutirões que contarão com a parceria da administração municipal. “Somos parceiros do grupo. Através destes pedais, amizades são reforçadas e muitos ciclistas oriundos de outras cidades vêm para Harmonia e conhecem a realidade do nosso Município”, salientam prefeito e vice.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here