Crédito: Anderson Machado/ C5 NewsPress

Campanha realizada pela prefeitura e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis), a Harmonia Crescendo Com Você registrou aumento de 14% na emissão de notas-fiscais pelos estabelecimentos conveniados, em 2019. A apuração indica que as vendas registradas superaram a marca de R$ 3,8 milhões.

Além do incremento na emissão de notas, houve aumento na adesão dos harmonienses ao programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), pré-requisito para participação na campanha municipal, passando de 788 para 1.088 cadastrados. O programa do governo estadual visa inibir a sonegação de impostos por meio da inclusão do CPF do consumidor nas notas fiscais.

O secretário municipal Antônio Kunzler enfatiza o sucesso da iniciativa e a participação dos moradores. “Mostram que a população entendeu a importância da campanha, pois além de concorrer a um carro zero quilômetro, a emissão de notas fiscais colabora na diminuição da sonegação de impostos, ajudando nas contas públicas e nos investimentos necessários no município, ou seja, todos ganham”, afirma.

A promoção de Harmonia teve seu sorteio transferido para o dia 8 de março, tendo como prêmio principal um automóvel Chevrolet/Onix 2020. Ele ocorrerá a partir das 19h, na Praça Pedro Bertoldo Gewehr, no Centro.

Marcado, inicialmente, para dia 29 de fevereiro, o sorteio foi transferido em uma semana por causa da realização do 1º Malzberg Festival, evento promovido pela cervejaria harmoniense Malzberg. “O evento deve atrair muitas pessoas e, por isso, juntamos os dois acontecimentos em um, além de aproveitarmos da estrutura.”, explica o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here