Crédito: Divulgação/FN

O tradicional Lustige Harmonietanzgruppe, de Harmonia, está com vagas para quem deseja participar de suas atividades. Interessados devem comparecer nos ensaios semanais do grupo de danças, que são realizados no Ginásio Municipal, aos domingos, às 18h30.

A entidade iniciou suas atividades em 1993, contanto, atualmente, com 16 integrantes. Harmonienses que desejam se juntar ao grupo devem ter, no mínimo, 16 anos.

Segundo o secretário da entidade, Ademir Luiz Vogt, existe a expectativa de criação de mais uma categoria, hoje unificada.“Temos planos para o juvenil ou casados, mas isso dependerá do perfil dos novos integrantes”, afirma. Para a inscrição e participação ao decorrer do ano não há cobrança de taxas. Mais informações podem ser obtidas, diretamente, com a presidente da entidade, Mariane Vogt, pelo telefone (51) 99701-8548.

Além de representar Harmonia em diversos eventos culturais em outros municípios, o Lustige Harmonietanzgruppe será anfitrião do 8º encontro de Grupos e 1º Harmonie ChoppTanzFest, marcado para o dia 4 de julho, na Sociedade de Nova Santa Cruz, que promete movimentar a região. São esperados mais de 20 grupos de danças do Estado e também de Santa Catarina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here