Crédito: Reprodução/FN

Com programação diversificada, irá transcorrer, desta quarta até o sábado, a 6ª Feira do Livro e Mostra Pedagógica de Harmonia. As atividades do evento, que tem como tema “Sonhar e Ler – Uma razão para aprender”, irão se concentrar, especialmente, no Parque Municipal José Albino Jacoby.

Estão programadas apresentações culturais, conversa com escritores, contação de histórias e comercialização de livros. Haverá, ainda, praça de alimentação e brinquedos infláveis.

A abertura do evento, a partir das 8h30, após apresentações culturais, terá conversa do público com a escritora Vanessa Preuss e contação de histórias com Cacá Melo. Às 15h30, a atração será a peça teatral Herta em uma visita especial.

Na quinta-feira, às 8h30, ocorrerá encontro com o escritor Caio Ritter, seguido de apresentações culturais. Às 10h, a participação será do escritor Antônio Schimeneck, que se repetirá às 15h. A partir das 19h30, destaque para o Musical ACEFH e a Mostra Musical das Escolas Municipais.

No feriado de 12 de outubro, a criançada poderá se divertir em brinquedos infláveis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Já no sábado, às 9h, terá passeio ciclístico pela cidade, além de um campeonato da escolinha de futebol.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here