Crédito: Reprodução/FN

Com programação diversificada, irá transcorrer, desta quarta até o sábado, a 6ª Feira do Livro e Mostra Pedagógica de Harmonia. As atividades do evento, que tem como tema “Sonhar e Ler – Uma razão para aprender”, irão se concentrar, especialmente, no Parque Municipal José Albino Jacoby.

Estão programadas apresentações culturais, conversa com escritores, contação de histórias e comercialização de livros. Haverá, ainda, praça de alimentação e brinquedos infláveis.

A abertura do evento, a partir das 8h30, após apresentações culturais, terá conversa do público com a escritora Vanessa Preuss e contação de histórias com Cacá Melo. Às 15h30, a atração será a peça teatral Herta em uma visita especial.

Na quinta-feira, às 8h30, ocorrerá encontro com o escritor Caio Ritter, seguido de apresentações culturais. Às 10h, a participação será do escritor Antônio Schimeneck, que se repetirá às 15h. A partir das 19h30, destaque para o Musical ACEFH e a Mostra Musical das Escolas Municipais.

No feriado de 12 de outubro, a criançada poderá se divertir em brinquedos infláveis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Já no sábado, às 9h, terá passeio ciclístico pela cidade, além de um campeonato da escolinha de futebol.

Deixe seu comentário