Crédito: Cleo Meurer/FN

As atrações, por si só, já eram muito interessantes, mas o tempo também colaborou para que um grande público fosse ao Parque Municipal José Albino Jacoby, em Harmonia, no sábado, para prestigiar os encontros de carros antigos e de cervejarias realizados no complexo. A movimentação começou no final da manhã e se estendeu até a noite.

Veículos com mais de 30 anos, alguns com muito mais do que o pré-requisito definido pelos organizadores, ficaram expostos ao longo do calçadão do parque e atraíram muitos olhares curiosos. Para a criançada, foram disponibilizados brinquedos de uso gratuito.

Crédito: Cleo Meurer/FN

No início da tarde, com palco improvisado em duas camionetes, a banda Hatfield encantou o público com um repertório recheado de clássicos da música country e do rock. Durante a apresentação, um acontecimento inusitado arrancou risadas do público. Um drone que estava sobrevoando o parque harmoniense acabou ficando preso a um fio. Posteriormente, o equipamento foi resgatado.

As demais apresentações musicais, protagonizadas pelas bandas Planeta Sul e Santa Cruz e pela dupla Bruno e Miguel, ocorreram no palco do ginásio de esportes. No local, oito cervejarias, duas delas harmonienses, disponibilizaram cervejas especiais, inclusive com sabor de bergamota. Para acompanhar as bebidas, as opções foram as porções de batatas fritas e os pratos preparados com cucas, linguiça cozida, rabanetes, pepinos e ovos em conserva, como pede uma bom festejo de kerb.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here