Pessoas que, mesmo tendo direito, tiveram negados o Auxílio Emergencial Federal ou o Benefício Emergencial para Preservação de Emprego e Renda durante a pandemia do coronavírus terão oportunidade de apresentarem seus casos à Defensoria Pública da União. Os atendimentos acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no CRAS Auxiliadora.

O agendamento dos atendimentos deve ser realizado pelo telefone (51) 36951271. No primeiro dia, o expediente terá início, às 18h. No segundo, a partir das 9h. Já no último dia o trabalho terá início às 8h30.

As pessoas precisam levar consigo RG, CPF e comprovante de endereço (de todos os integrantes do núcleo familiar), além da Carteira de Trabalho e, quando for o caso, termo de rescisão ou extrato do recebimento do Seguro-Desemprego.

Durante o atendimento, é preciso respeitar os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

1 COMENTÁRIO

  1. boa tarde:EU DAVID RODRIGUES DA SILVA MORADOR NA CIDADE DE COSMOPOLIS PROCURANDO INFORMAÇAÕ SOBRE MEU AUXILIO EMERGENCIAL:pois fquei surpreso quando não tive o privilegio de alcançar o auxilio emergencial de 600 reais pude observar a uns e muito valorizado e outro menos despresados estou desde O MES DE MARÇO desempregado por motivo da PANDEMIA CORONAVIRUS
    NO MOMENTO ESPERO INFORMAÇAO DA PARTE GOVERNAMENTAL OU OUTOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here