Crédito: Klassmann Assessoria e BD Branding
A 10ª Früchtefest, que acontecerá no mês de julho, é aguardada com grande expectativa em Harmonia e região. O evento promete atrair, mais uma vez, milhares de visitantes ao Parque Municipal José Albino Jacoby, uma vez que, além de destacar as potencialidades locais, terá shows nacionais com nomes como a dupla Israel e Rodolffo e o grupo Atitude 67.
O trabalho de divulgação do evento terá à frente, como de costume, as soberanas harmonienses. Para o desempenho de suas atividades, a rainha Gabriele Kremer e as princesas Eduarda Hilgert e Marília Burg ganharam novos trajes oficiais, que foram apresentados em ato ocorrido no último dia 12, no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink.
A ação foi prestigiada por lideranças locais, representantes de entidades e a comunidade.
Os trajes das soberanas foram concebidos pela Comissão Organizadora da 10ª Früchtefest, desenhados pelo professor Johnatan Rauber, confeccionados em Caxias do Sul pela costureira Diva Araldi e bordados por Vilma Perini.
O traje da rainha, com tom alaranjado faz alusão à laranja e a bergamota, enfatizando a força de Harmonia na produção de citrus. Nas mangas e na barra do vestido estão rendas bordadas, tradição germânica trazida ao Brasil pelos colonizadores e que eram usadas sobre as mesas das refeições em dias de festas e encontros familiares.
A princesa Marília Burg veste a cor marrom, que representa a terra, tão rica e fértil em terras harmonienses. Ela ainda faz referência à tradição, solidez, segurança e ao trabalho. Já a princesa Eduarda Hilgert veste a cor verde, que representa a natureza de região, a vida dos frutos e suas folhas durante todo o seu processo de maturação, além da juventude, esperança, crescimento e plenitude.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here