Crédito: Divulgação/FN

Com o propósito de promover a integração e socialização dos participantes, e também oferecer opções de renda extra, o Centro de Referência de Assistência Social Auxiliadora (CRAS), de Harmonia, programou uma série de cursos para o ano. Atualmente, são sete grupos locais vinculados à entidade.

Serão oferecidas oficinas de artesanato para adolescentes e adultos, auto ajuda masculina, conversas de adolescente e capoeira, entre outras. Os interessados em participar podem se inscrever, diretamente, na entidade. O expediente ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segundas a quintas-feiras. Às sextas, o horário de funcionamento é das 8h às 13h.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fink, as iniciativas integram os chamados Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “Todos os trabalhos são voltados para a elevação da estima, autoconfiança, socialização e desenvolvimento de talentos dos participantes”, reforça.

Os cursos são gratuitos e realizados na sede do CRAS Auxiliadora. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3695-1271.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here