Imagem ilustrativa/internet
Foi confirmada a realização da primeira edição do Campeonato Integração com a participação de equipes de Harmonia, Maratá, São José do Sul e Tupandi. Os organizadores, entretanto, não descartam a participação de clubes de mais municípios da região.
Até o momento, estão confirmadas as presenças do Quinta Neles (Harmonia), Julinho e São Luiz (Tupandi), Botafogo (São José do Sul) e Maratá (Maratá). A competição deverá ocorrer nas categorias Aspirantes e Titulares.
Na principal, cada equipe poderá inscrever 23 atletas: um goleiro sem vínculo (livre), seis atletas sem vínculo com o município, podendo três atuarem em cada partida. Os demais atletas deverão ter algum vínculo com o município, como, por exemplo, Título de Eleitor (um ano), Carteira de Trabalho (um ano), Talão de Produtor (um ano) ou possuir bens em seu nome, com registro no Cartório de Imóveis (um ano, comprovante da escritura).
Nos Aspirantes, cada equipe poderá inscrever 22 atletas: seis atletas sub-23, sendo obrigatório três em campo. Os demais atletas deverão ter vínculo com o município. As fichas de inscrição devem ser entregues até 4 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here