Crédito: Divulgação

Está em desenvolvimento pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Harmonia (ACIS), desde a quinta-feira, dia 17, a campanha “O comércio está aberto, mas precisa de você.” A iniciativa, que busca estimular os negócios locais, tem apoio da prefeitura e vem promovendo a distribuição de folders, os quais também reforçam as regras de prevenção à Covid-19, isso para que os estabelecimentos possam continuar de portas abertas.

O impresso, num primeiro momento, é enviado para as pessoas que possuem contas de água. O restante do material será distribuído pelos estabelecimentos comerciais e de serviços.

A estratégia é conscientizar os harmonienses de que, ao comprarem no comércio local, eles geram circulação de mercadorias, vagas de emprego e maior variedade de estabelecimentos. Sem falar que não há a necessidade de deslocamento para outra cidade.

Além disso, o comércio de mercadorias e serviços gera retorno em tributos para a prefeitura, a serem investidos em saúde, educação, infraestrutura urbana, entre outros benefícios. A campanha também ressalta a importância das pessoas exigirem a nota fiscal. Com ela, é possível participar de três promoções: o concurso Compre em Harmonia e Concorra, o Festival de Prêmios da ACIS e a Nota Fiscal Gaúcha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here