Crédito: Reprodução/FN

Estão abertas, desde a última quarta-feira, as inscrições de estudantes harmonienses para o transporte universitário e para cursos técnicos no primeiro semestre de 2020. O prazo vai até 12 de fevereiro e o processo é feito pela internet, no endereço www.admesc.com.br

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, os cadastrados deverão entregar a documentação necessária à Associação dos Estudantes Universitários de Harmonia (AEUH). O atendimento será na prefeitura, das 19h às 20h. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo fone/whats (51) 99900-6917.

Através de convênio com a AEUH, a prefeitura de Harmonia garante cobertura de 100% para o transporte de estudantes de universitários e de cursos técnicos realizados em outros municípios. No ano passado, o investimento foi de cerca de R$ 200 mil. Em contrapartida, os beneficiados realizam trabalhos comunitários no Município.

Com relação ao cadastro e à documentação, a conta cadastrada deve ser em nome do associado, mesmo se este for menor de idade; Os contratos de associados menores de idade devem ser assinados pelo responsável e também pelo associado; Os associados que tiverem matrícula em cadeira de dois créditos e que, portanto, usarão o transporte somente por meio semestre deverão informar à diretoria da AEUH.

Para estudantes novos, são necessárias duas cópias do comprovante de matrícula do semestre letivo, contrato assinado, comprovante de pagamento da taxa e cópias de Identidade e CPF. Para recadastramentos, são exigidos duas cópias do comprovante de matrícula do semestre letivo, contrato assinado e comprovante de pagamento da taxa.

Em caso de dúvida sobre o preenchimento do cadastro na internet, há um tutorial no link: https://www.youtube.com/watch?v=kiLAD65zhDA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here