Show de Marcos e Belutti lotou arena de shows do evento (Crédito: Anderson Machado/Prefeitura de Harmonia)

Se nos primeiros dias de evento, a movimentação de público já havia sido considerada muito boa pelos organizadores, no domingo, o Parque Municipal José Albino Jacoby, em Harmonia, foi tomado por visitantes vindos de diversas cidades da região para a 9ª Früchtefest. O tempo também ajudou, com sol e temperaturas bem acima do normal para a época.

Crédito: Cleo Meurer/FN

A programação dominical foi aberta com um belo desfile comunitário pelo centro da cidade. O movimento se intensificou no evento a partir do início da tarde, congestionando as proximidades do parque harmoniense.

A estrutura do complexo, com cerca de 8 mil metros quadrados de área coberta, recebeu muitos elogios. Entre o acesso principal do parque e as áreas de alimentação e shows, destaque para a ampla exposição de citros. Estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços e agroindústrias protagonizaram uma bela exposição dentro do ginásio poliesportivo.

Crédito: Cleo Meurer/FN

Na parte musical, o grande destaque ficou para a apresentação de Marcos e Belutti. A consagrada dupla subiu ao palco próximo das 19h e embalou o público, que lotou a arena de shows, com seus grandes sucessos e um repertório eclético, indo do sertanejo raiz ao pop rock internacional. Ao final do espetáculo, os cantores esbanjaram gentileza e tiraram fotos com os fãs.

Crédito: Cleo Meurer/FN

“Um tempo maravilhoso, um público muito bom. Vai ser com certeza a maior festa já realizada em nosso Município, vamos passar de 20 mil pessoas”, festejava o prefeito Lico Fink (PSDB), enquanto acompanhava a chegada do público ao parque, na tarde de ontem. “A divulgação, a boa estrutura e os shows para todos os públicos se somaram para esse sucesso”, completou.

A 9ª Früchtefest será finalizada nessa segunda-feira. A partir das 13h, ocorrerá apresentação do Grupo de Danças Lustige Harmonietanzgruppe. Na sequência, será realizado o Baile da Terceira Idade, com banda Raio de Sol. A entrada no parque será gratuita.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here