Festa harmoniense teve divulgação especial no centro de Montenegro (Crédito: Anderson Machado/Prefeitura de Harmonia)

Um dos principais eventos do Vale do Caí, a Früchtefest de Harmonia terá sua nona edição entre os dias 18 e 22 deste mês. Para a realização do evento, o Município terá um importante aporte financeiro, confirmado em recente viagem do prefeito Lico Fink (PSDB) a Brasília.

Com apoio do deputado federal Lucas Redecker (PSDB), foi conquistada a considerável soma de R$ 200 mil para custeio do evento, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A verba será aplicada em instalações de estandes, sanitários e palestras para os citricultores. A prefeitura dará uma contrapartida de pouco mais de R$ 1,1 mil.

Paralelamente, a rainha harmoniense, Milena Menz, e as princesas Sandi Schaedler e Carolaine Reinehr seguem com uma agenda intensa de divulgação da festa, que terá entre suas grandes atrações o show nacional da dupla Marcos e Belutti. No último sábado, a corte, acompanhada por integrantes da comissão organizadora da Früchtefest e por estudantes universitários, realizou um desfile em carro aberto pela Rua Ramiro Barcelos, em Montenegro. Quem circulava, no momento, pelo centro da maior cidade da região recebia bergamotas, laranjas e folders com a programação do evento.

Nos próximos dias, as soberanas irão visitar órgãos públicos e de imprensa nos vales do Caí e do Sinos e na Serra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here