Crédito: Divulgação
O Parque Municipal José Albino Jacoby receberá, a partir desta sexta-feira, a décima edição da Früchtefest de Harmonia. O evento contará com shows nacionais, bailes, exposições comercial, industrial e agrícola, entre outros atrativos, numa ampla estrutura preparada para os milhares de visitantes esperados.
Nesta sexta, o acesso ao parque será gratuito. Às 15, acontecerá apresentação da peça teatral infantil Faísca da Água. Às 18h30, poderá ser conferido o trabalho da talentosa Orquestra da ACEFH, ocorrendo na sequência a abertura oficial do evento. Às 21h, irá passar pelo palco do evento o grupo Tchê Guri, uma das referências da música gaúcha. Ainda haverá participação do DJ Braian.
Para o sábado, a programação reserva, às 10h, o Juramento à Bandeira Nacional. A partir das 13h, as atrações serão Irma Froo, Lustige Harmonietanzgruppe e Orquestra de Feliz. Às 17h30, a Banda do Choppão irá animar o evento. Antes do show nacional com Atitude 67, no início da madrugada, o público ainda poderá curtir o som do DJ Braian, Cassius Prado e Sambary. Ingressos custarão R$ 50 a partir das 17h30.
Crédito: Divulgação
No domingo, dia 17, acontecerá desfile temático na cidade, a partir das 9h. Apresentações de banda típica germânica e do CTG Recanto Nativo estão previstas para o início da tarde. Às 14h, terá a banda Serenata Nativa. Já na sequência, às 16h30, o sempre irreverente Guri de Uruguaiana estará no palco principal para compartilhar seus causos e arrancar gargalhadas do público. A dupla César Oliveira e Rogério Melo vai, na sequência, trazer seus grandes sucessos na festa harmoniense. Outra atração, no início da noite, será a Banda 0800. Ingressos terão custa de R$ 10, a partir das 16h.
A 10ª Früchtefest terá prosseguimento no próximo final de semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here