Colisão entre Toyota Etios e GM Celta ocorreu na RS 452, próximo ao Parque Municipal - Crédito: Bombeiros da Feliz

Dois acidentes foram registrados no trecho da Feliz da ERS 452, perto do Parque Municipal, na manhã deste sábado, dia 7.

No final da manhã, próximo ao trevo de acesso ao parque, ocorreu uma colisão entre um automóvel Celta, com placas de Portão, onde cinco vítimas tiveram lesões, incluindo uma criança de colo, e um Toyota Etios, emplacado em São Vendelino, em que a motorista teve ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Schlatter, da Feliz, e para a UPA de Bom Princípio.

Acidente ocorreu na manhã deste sábado próximo, na RS 452, próximo ao Parque Municipal
– Crédito: Bombeiros da Feliz

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Feliz, Claudinei Stürmer, atenderam a ocorrência os bombeiros felizenses, com o apoio dos colegas de Feliz e Bom Princípio, mais Samu de Feliz, Bom Princípio e São Sebastião do Caí, além da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual. Conforme os bombeiros, algumas vítimas tiveram fraturas de braços, pernas e fêmur, além de outras lesões

Nas proximidades ocorreu outra colisão, entre camionete Toyota Hilux, da Feliz, e um automóvel Fiat Palio, do Caí, resultando apenas em danos materiais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here