Prêmio é considerado o “Oscar das Prefeituras” Arquivo/FN

Considerado o “Oscar das Prefeituras”, o Prêmio Gestor Público visa incentivar a melhoria da gestão pública por meio de projetos qualificados. A 17ª edição dará destaque à Administração Tributária. O tema central desta edição do certame, que recebeu inscrições de todas as funções de governo, é Receita para Crescer: alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação. E o Vale do Caí, que já conquistou várias premiações, estará novamente representado neste ano. Entre as Prefeituras da região que concorrem estão inscritos projetos de Feliz, Harmonia, São Vendelino e Tupandi.

Ao todo foram inscritos 134 projetos por 68 Prefeituras. No próximo dia 17 de outubro ocorre a reunião com a comissão julgadora quando serão conhecidos os projetos selecionados. A cerimônia de premiação dos projetos vencedores do PGP 2018 será realizada no dia 6 novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Serão entregues troféus ao Prêmio Gestor Público especial, Prêmio Gestor Público, Prêmio Destaque Administração Tributária, Menção Honrosa e certificados de reconhecimento.

O Prêmio Gestor Público é realizado desde 2002 pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). A iniciativa social da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS conta com patrocínio do Banrisul e participação especial da Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe seu comentário