Imagem ilustrativa

A Brigada Militar realizou mais duas prisões na região no domingo, dia 28.

Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, que recebeu os presos, uma das prisões foi em cumprimento de mandado judicial no município de Vale Real. E a outra foi uma prisão em flagrante por violência doméstica contra a mulher, de uma vítima que estaria grávida, que ocorreu na Feliz, sendo enquadrada na Lei Maria da Penha.

Foragido tentou fugir

Na noite de domingo, em torno de 21h, na Rua João Schneider, na área central do Vale Real, foi preso um indivíduo de 42 anos. Segundo a Brigada, ele estava foragido e tem antecedentes criminais por estelionato, tráfico de drogas, assalto a estabelecimento comercial, embriaguez ao volante, entre outros delitos. De acordo com a BM, que fazia patrulhamento em um evento próximo ao ginásio de esportes, um motorista fez uma conversão em local proibido e na tentativa de abordagem não parou no local. Foi feito o acompanhamento pela guarnição e o condutor só parou na frente da sua casa, quando foi abordado e verificado que estava sendo procurado pela Justiça.

Grávida agredida

Na tarde de ontem, domingo, em torno de 14h15, uma mulher de 36 anos, que está em fase final de gestação, compareceu na Brigada da Feliz. Segundo a BM, ela relatou ter sido agredida por seu companheiro, o qual seria usuário de drogas e que se torna agressivo ao consumir entorpecentes. Ele inclusive tem antecedentes criminais. A mulher pediu ajuda aos PMs ontem alegando ter sido agredida com socos, tapas, empurrões e puxões de cabelo. Uma guarnição da Brigada foi até a casa e fez contato com o acusado, de 30 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia e preso em flagrante, sendo recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here