Em seu 8º aniversário, Yudi recebeu a visita de policiais e a farda que tanto sonhava - Reprodução/FN

Na tarde de ontem, domingo, dia 8, a Brigada Militar atendeu a um chamado diferente do habitual. Os PMs, acostumados a encarar o perigo, depararam-se com o sonho de um menino que completara seu oitavo aniversário e declarou a sua mãe o desejo de ter em sua festa a presença dos tão admirados policiais.

Yudi recebeu um presente muito especial em seu 8º aniversário
– Reprodução/FN

A mãe do aniversariante, Maria Celoni Medina de Vargas, procurou o comando da 2° Cia e relatou o sonho do pequeno Marcos Yiudi Grimm. Sensibilizados pelo sonho do pequeno Yudi, o comando providenciou o tecido para farda, a boina com insígnia e o bracelete da 2° Companhia da cidade de Feliz. Imbuídos desta nobre missão, sargento Gerson e soldados Medina e Fernanda, compareceram a festa de aniversário e como o aniversariante sonha em ser policial, o presente não poderia ser outro.

Menino ainda participou de patrulha pela cidade
– Reprodução/FN

O menino Yudi colocou pela primeira vez a farda da Brigada Militar que um dia em sua maioridade pretende usar como policial. Após, Yudi e sua guarnição de serviço saíram em patrulhamento pela cidade. Demonstrando atitude, o garoto arrancou elogios dos policiais. Os familiares e amigos, muito emocionados, elogiaram a atitude dos policiais que mostraram que a Brigada Militar não mede esforços para servir a sociedade gaúcha com muita dedicação e carinho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here