Participantes enfrentaram chuva e barro com muita animação - Crédito: Prefeitura

No último sábado e domingo, dias 12 e 13, no Parque Municipal da Feliz, ocorreu a 5ª edição do Pedal Bike Chopp, com a participação de quase 2 mil ciclistas de diversas cidades do Estado e do país, e até do exterior. O evento foi organizado pela empresa Hunoff Store e teve o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Junior Freiberger comemorou o sucesso do evento. “Ficamos felizes de ver nossa cidade estar sendo tão valorizada e reconhecida.”, destacou. Além da pedalada, teve muita animação, chopp, música, chuva, barro e encontro de amigos. Entre as atrações, food trucks, cervejarias artesanais e shows.

Evento, que ocorreu no último final de semana, já tem datas marcadas para os próximos anos
– Crédito: Prefeitura

O evento, que não ocorreu nos dois últimos anos devido a pandemia, contou com ampla estrutura no parque, além de mais de 30 quilômetros de trilhas percorrendo localidades do interior da Feliz e Linha Nova. Teve inclusive o Desafio Fritz e Frida, com premiação especial para homem e mulher que fizer subida no menor tempo. Como combustível, ao longo dos trajetos das trilhas tinha ponto com distribuição de chopp e animação de bandinha.

E o Pedal Bike Chopp já tem datas marcadas para as próximas edições. Em 2023, a 6ª edição acontece nos dias 11 e 12 de março e em 2024, a 7ª edição, nos dias 9 e 10 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here