Peças de automóveis e entulhos atirados na beira do rio foram recolhidos - Prefeitura/Reprodução

A Administração Municipal de Feliz, através do Departamento do Meio Ambiente, ao ser informada sobre o lamentável descarte incorreto de diversos tipos de resíduos, inclusive parachoques de carros, em um terreno na localidade de Arroio Feliz, realizou uma série de providências, no intuito de identificar os responsáveis pelo crime ambiental.

Investigação busca descobrir quem cometeu o crime ambiental
– Crédito: Prefeitura

Na quarta-feira pela manhã, dia 9, um fiscal do Departamento do Meio Ambiente de Feliz foi até o local para registrar e localizar os tipos de resíduos que foram descartados. No local foi achado um número de chassi. Dessa forma está sendo feito contato com o DETRAN para identificação da procedência. Paralelamente a isso, os fiscais foram até ao Comando da Brigada Militar e solicitaram uma atenção especial para o local, de maneira que sejam feitas várias rondas de madrugada, período em que os descartes são realizados. O mesmo, por sua vez, informou que já são feitas rondas no local, mas que elas serão intensificadas.

Na última segunda-feira, dia 14 de janeiro, o Departamento de Meio Ambiente, em parceria com a empresa Junges Soluções em Limpeza Urbana, fez um mutirão de limpeza no local. Se algum morador flagrar situações de descarte indevido, pode ligar para a Prefeitura de Feliz, no 3637-4212 ou para a Brigada Militar, no 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here