- Imagem ilustrativa/internet

Na madrugada deste sábado, dia 9, em torno de 3 horas, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na altura do quilômetro 5 da RS 452, perto das lombadas eletrônicas da entrada da Feliz.

Conforme informação da PRE, no local ocorreu a colisão entre um automóvel Fiat Palio e uma Van Sprinter, ambos com placas de Caxias do Sul. De acordo com os policiais, foi feito exame de bafômetro no condutor do Palio, que apontou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões na primeira prova e 0,74 na segunda, comprovando a embriaguez ao volante. De acordo com a PRE, um passageiro do carro, que também apresentava sinais de embriaguez, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz. Já na Sprinter ninguém se feriu.

O motorista embriagado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Após pagamento de fiança, o condutor ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

Incêndio em veículo

Bombeiros apagaram incêndio em veículo na manhã deste sábado na RS 452
– Crédito: Bombeiros da Feliz

A PRE de Bom Princípio informou que agora pela manhã de sábado estava verificando uma ocorrência de incêndio em veículo, também na RS 452. De acordo com os Bombeiros da Feliz, foi próximo da empresa Hidrojet. Um veículo foi totalmente destruído pelas chamas. Ninguém foi visto no local, parecendo um carro abandonado. Fato ainda está sendo apurado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here