- Imagem ilustrativa/internet

Na noite de ontem, sábado, dia 4, em torno de 20h30, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento de rotina, foi informados por populares a respeito de acidente de trânsito na Rua Arthur Ruschel, no centro da Feliz. Chegando ao local, os PMs contam que se depararam com um automóvel Gol colidido contra o meio-fio. Ao aproximarem-se, citam que encontraram um indivíduo no banco do motorista, tentando dar partida no carro, sem sucesso. Os policiais relatam que o motorista estava embriagado, apresentando hálito etílico, fala desordenada e dificuldade para se manter em pé. No interior do veículo citam que encontraram latas de cerveja e restos de vômito do condutor.

Os policiais militares informam que ofereceram a realização do teste de bafômetro ao indivíduo, o que foi por ele recusado, razão pela qual lavraram o termo de constatação de embriaguez ao volante. Em análise ao local, constaram que o suspeito, de 33 anos, colidiu contra um poste do canteiro central e, na sequência, atingiu uma lixeira pública, que foi jogada a cerca de seis metros, danificando-a.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Foi arbitrada fiança de 1.100 reais, mas até o início da manhã deste domingo não tinha sido feito o pagamento e o indivíduo seguia detido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here