Jorge Nicolau Munchen tinha 53 anos - Reprodução/FN

Um grave acidente ocorreu na noite de ontem, domingo, em torno de 22h30, na altura do quilômetro 13 da ERS 452, próximo ao posto Sim, no município de Vale Real. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, no local ocorreu uma colisão entre uma moto e um automóvel. O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu e veio a falecer.

O condutor da moto Honda Titan 150 foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Vale Real e chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos. Ele foi identificado como Jorge Nicolau Munchen, de 53 anos, que residia na estrada da localidade de São Roque, na Feliz. Conforme familiares, era conhecido como “Nico” e “Nigo”. Nas redes sociais já são várias as postagens de luto, de familiares e amigos, lamentando a morte de Jorge Nicolau, o qual trabalhava como autônomo, de pedreiro. Ele deixa dois filhos, além de demais parentes e muitos amigos.

Segundo foi apurado no local pela Brigada Militar, colidiu com um automóvel Peugeot 206. Os quatro ocupantes do carro não se feriram, incluindo o motorista, esposa, sogra e filha de 1 ano e 5 meses. O motorista, de 32 anos, residente em Caxias do Sul, foi submetido a teste de bafômetro e constatado que não havia ingerido bebida alcoólica. Ele informou aos policiais que a moto trafegava no sentido Vale Real/Feliz e invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar a colisão.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

Ainda não está definido sobre velório e funeral, pois corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Jorge Nicolau era bastante conhecido e estimado. “Era alegre e sorridente. Sempre tinha uma piada para contar. Não estamos acreditando no que aconteceu”, lamenta a sobrinha, Cris Feltes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here