Guilherme Knapp tinha 23 anos e sofreu acidente na última sexta-feira - Crédito: Instituto Mix Feliz

Faleceu ontem, segunda-feira, dia 13, o rapaz que sofreu um grave acidente de trabalho numa empresa da Feliz na madrugada da última sexta-feira. O jovem Guilherme Knapp tinha 23 anos, infelizmente veio a falecer nesta segunda-feira, dia 13. Ele era natural de São Sebastião do Caí, cidade em que residia no bairro Rio Branco. Bastante conhecido e estimado, são muitas as mensagens e homenagens nas redes sociais, lamentando a sua morte. Deixa esposa Lisi, demais familiares e muitos amigos.

Guilherme Knapp era bastante conhecido e estimado
– Facebook/Reprodução

Conforme a Brigada Militar, na madrugada de sexta-feira passada, através de ligação para o telefone 190 do pelotão de Bom Princípio, foi pedido socorro em razão de um acidente de trabalho numa empresa da cidade vizinha de Feliz. O acidente teria ocorrido numa máquina da empresa, que trabalha com equipamentos e está situada na margem da RS 452, no bairro Bom Fim. A Brigada de emergência da empresa prestou os primeiros socorros e depois policiais militares ajudaram a salvar o rapaz até a chegada da ambulância do Samu que o levou para o hospital Schlatter, de Feliz. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o hospital de Caxias do Sul. Lamentavelmente ele não resistiu e veio a falecer no início dessa semana.

Conforme as informações em seu perfil no facebook, Guilherme serviu o Exército e era um jovem muito querido pelos familiares, colegas e amigos. Gostava de ciclismo e postou várias fotos nos passeios que realizava pela região.

Guilherme fazia o curso de eletricista predial e residencial no Instituto Mix de Feliz. A escola postou uma nota de pesar: “É com pesar que recebemos a notícia do trágico falecimento do nosso aluno do curso de Eletricista Predial e Residencial: GUILHERME KNAPP. Ele era um jovem batalhador e determinado, assíduo as aulas, inclusive na última quinta feira, sempre acompanhado de sua companheira e aluna do curso de Corte e Costura Lisi. Quis destino, que poucas horas depois de mais uma noite de ensinamentos em nossa escola um acidente de trabalho o levou para a morada eterna. Neste momento de profunda dor, queremos nos solidarizar a todos os familiares e amigos. Descanse em paz, Guilherme. Muita força, a nossa aluna Lisi”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here