Reprodução/FN

A Prefeitura da Feliz informou ontem, sábado, dia 23, que houve mais um caso positivo de profissional da saúde, assintomático, testado em outro município, que pode ser considerado curado, uma vez que foi identificada a presença de anticorpos para Coronavirus. Além disso, o município teve o primeiro caso de paciente positivo para Covid -19, com a doença ativa, testado por PCR, exame que identificou a presença do vírus. O paciente e familiares, que residem na mesma casa, encontram-se em isolamento domiciliar. Segundo a Prefeitura, o paciente está com acompanhamento dos sintomas pela equipe de saúde e encontra-se bem, com sintomas leves.

A Feliz tem até o momento 6 casos confirmados de Covid-19, sendo que 5 estão curados e um em recuperação. A Prefeitura ressalta a importância dos cuidados de higiene, distanciamento social e uso de máscara para toda população. E caso alguém apresente algum sintoma respiratório deve entrar em contato com a unidade de saúde ou procurar atendimento médico, na UBS ou no Hospital Schlatter.
Para dúvidas e atendimentos relacionados ao COVID-19, os felizenses podem ligar para o (51) 998300799, que funciona de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 07h30 e durante o final de semana 24h. Durante o dia, as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone do Posto de Saúde: 3637-4250.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here