Cachorro foi socorrido pela Brigada e protetores de animais no mesmo local em que foram apreendidos pés de maconha e acusado foi levado para a Delegacia - Crédito: BM

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, em apoio a voluntários defensores de animais, policiais militares estiveram numa residência da localidade de Escadinhas, na Feliz. Segundo a Brigada, no local um indivíduo de 27 anos foi preso por maus-tratos a animal. A guarnição constatou que um cachorro encontrava-se amarrado somente com um balde de água suja e sem comida, além de em grave estado de saúde. O cão foi levado para uma clínica veterinária.

Pés de maconha foram apreendidos em moradia que cachorro era vítima de maus-tratos
– Crédito: BM

De acordo com a BM, ao lado da moradia foram encontrados dois pés grandes de maconha e mais quatro mudas da droga. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da Feliz. Segundo publicação nas redes sociais do gpprotecaoanimal, o cão da raça Dog Alemão precisou ser internado na clínica Bicho Fiel devido ao seu estado grave. Após atendimento, está reagindo bem, mas ainda passará por exames. “Precisaremos de união para pagar o tratamento dele. Dependemos de doações”, pedem. Os protetores de animais citam que na residência ainda ficou uma cadelinha de porte pequeno, que precisará de adoção ou lar temporário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here