Encontro reúne mais de 120 motorhomes no Parque Municipal da Feliz - Crédito: Prefeitura

Desde a última quinta-feira, dia 16, o parque municipal da Feliz recebe o Encontro de Motorhomes 2022, organizado pelo grupo Campistas Raiz em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento. O evento ocorre até este domingo, dia 19, e é aberto ao público, sem cobrança de entrada.

Estão participando cerca de 120 motorhomes, vindos de várias cidades e até de fora do Estado, que trazem muitas histórias e experiências na bagagem. A presença dos campistas também fomenta o turismo local e da região. Como destacou o organizador, Eliezer Pazini, tudo que for consumido pelos participantes, como alimentos e combustível, é adquirido no comércio local, justamente para colaborar com o município. E cada vez mais Feliz se destaca no turismo na região, ainda mais que grandes empreendimentos turísticos foram anunciados para o município.

Motorhomes vêm de diversas cidades e até de fora do Estado – Crédito: Prefeitura

A programação incluiu apresentação da Orquestra Municipal de Sopros de Feliz na quinta-feira, almoço e bingo no CTG, passeio pelos pontos turísticos e café colonial, além de show dançante. E outra atração tem sido frio, que foi mais intenso neste final de semana, mas com belos dias de sol.

Os motorhomes são casas sobre rodas, que sempre chamam a atenção por ter em seu interior, camas, guarda-roupa, cozinha, fogão, microondas, geladeira, mesa, ar-condicionado, banheiro com chuveiro, gerador de energia, entre outros, tudo que se precisa para viver viajando. Durante o encontro, quem desejar, poderá visitar e conhecer os veículos.

Segundo o secretário de desenvolvimento, Cleber Schütz, este é um grande evento, o qual tem como um de seus principais objetivos fomentar o turismo e a economia local. “É de grande importância para o município receber estes eventos, pois além de trazerem atração diferenciada ao nosso parque, também movimentam a economia e divulgam o município Brasil a fora”, destacou, Cleber.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here