Heda é um grande sucesso na rádio, festas e até em programas de televisão - Reprodução/FN

Luis Roberto Closs “o Luia”, de 35 anos e natural de Brochier, é um dos comunicadores mais conhecidos e de sucesso na região e até no Estado.

Com 17 anos de rádio, já trabalhou na Rádio Viva e Rádio América de Montenegro. E agora vai estar no microfone da Rádio Vale Feliz FM. Junto irá a Dona Heda Hesmitelz, uma senhora germânica que participou de Programas da RBS TV como o Patrola, Jornal do Almoço, Bom Dia Rio Grande, teste no quadro Novos Talentos do Domingão do Faustão. Heda foi também finalista do concurso de novo integrante do Pretinho Básico da Rádio Atlântida. E no ano de 2017 representou toda a comunidade germânica no Programa do Ratinho, do SBT, cantando Beijinho Doce em alemão. Além disso, já participou animando diversos eventos pela região.

Luis Roberto Closs estreia na segunda-feira às 18h e às 20h tem o HedaFest
– Divulgação/FN

Luia estará no ar das 18 às 20 horas, resgatando os bons tempos de bailes da região com bandinhas e conjuntos musicais que marcaram época. E logo depois, 20h, Heda apresenta o programa HedaFest: O Programa da Heda, com muito humor, participação dos ouvintes e músicas como bandinhas, jovem guarda, gauchescas. A estreia na Vale Feliz FM 96.3 está marcada para a próxima segunda-feira, dia 11.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here