Hospital Schlatter/Divulgação

Mulher de 43 anos ficou cinco dias internada na instituição.

📢 Ganha alta a primeira paciente internada por covid-19 no Hospital SchlatterMulher de 43 anos ficou cinco dias internada na instituiçãoNa terça-feira, dia 14 de julho, ganhou alta a primeira paciente internada por covid-19 no Hospital Schlatter de Feliz. Ela tem 43 anos e estava internada há cinco dias."Agradeço em primeiro lugar a Deus e imensamente a toda a equipe médica e assessores, especialmente o Dr. Rogério. Uma coisa eu tenho certeza. Deus existe. Obrigada do fundo do meu coração. Nasci de novo. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Que possam continuar fazendo um ótimo trabalho de esperança e superação. Muito obrigada. Deus no comando sempre”, reconhece a paciente, que agora, felizmente, está bem e em casa.Da mesma forma, este momento foi de muita emoção para a equipe do Hospital. “Renovamos a esperança no enfrentamento ao novo coronavírus. Tivemos a alta hospitalar da primeira paciente internada pela Covid-19. Desejamos uma boa recuperação em casa, depois de um período sob os cuidados dos colaboradores da instituição”, destaca a direção do Hospital Schlatter.

Publicado por Prefeitura de Feliz em Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Na terça-feira, dia 14 de julho, ganhou alta a primeira paciente internada por covid-19 no Hospital Schlatter de Feliz. Ela tem 43 anos e estava internada há cinco dias.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus e imensamente a toda a equipe médica e assessores, especialmente o Dr. Rogério. Uma coisa eu tenho certeza. Deus existe. Obrigada do fundo do meu coração. Nasci de novo. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Que possam continuar fazendo um ótimo trabalho de esperança e superação. Muito obrigada. Deus no comando sempre”, reconhece a paciente, que agora, felizmente, está bem e em casa.

Da mesma forma, este momento foi de muita emoção para a equipe do Hospital. “Renovamos a esperança no enfrentamento ao novo coronavírus. Tivemos a alta hospitalar da primeira paciente internada pela Covid-19. Desejamos uma boa recuperação em casa, depois de um período sob os cuidados dos colaboradores da instituição”, destaca a direção do Hospital Schlatter.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here