Acidente ocorreu na BR 101, em Terra de Areia, causando a morte de Luciano Fröhlich - Crédito: Vanessa Garcia/IGP

Luciano Fröhlich, de 46 anos, morreu em acidente no início da tarde desta segunda-feira, dia 6, logo após o meio-dia. A colisão entre dois caminhões ocorreu na altura do quilômetro 57 da BR 101, no sentido Torres/Osório, junto a divisa entre os municípios de Terra de Areia e Maquiné, no litoral norte gaúcho.

Luciano Fröhlich, de 46 anos, dirigia um caminhão-caçamba na BR 101
– Reprodução/FN

Natural do Vale Real, Luciano morava no bairro Vila Rica, da Feliz. Era motorista de um caminhão-caçamba e foi socorrido ainda com vida pelo Samu, sendo encaminhado ao hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, mas não resistiu aos graves ferimentos. Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias (IGP) e CCR ViaSul atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Luciano trabalhava numa empresa de transporte de areia, brita e pedra gres. Era filho da professora Vanice Fröhlich e de Valdir Fröhlich (já falecido). Deixa ainda a esposa Mônica e os filhos Vitor e Guilherme, além de irmãos Luciani e Maristela, e demais familiares e muitos amigos. Muito conhecido e estimado, o seu falecimento está causando grande comoção na comunidade.

O motorista do outro caminhão, uma uma carreta com placas de Treviso, em Santa Catarina, morreu no local do acidente. Ele tinha 47 anos e transportava uma carga de carvão mineral que tombou sobre a pista.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here