Michele Klein venceu concurso Reina de Las Américas, realizado na Colômbia - Reprodução/FN

A jovem Michele Klein, de 25 anos, natural da Feliz, foi a grande vencedora do concurso internacional Reina de Las Americas, realizado no último final de semana em Cartagena das Indias, na Colômbia.

A felizense comemora o título que conquistou justamente no primeiro concurso internacional que participou. “Foi uma experiência inexplicável”, destaca. “Estou sem palavras. Muito, muito feliz”, postou Michele Klein nas redes sociais, logo após receber a coroa e a faixa de Sr jovem de Lãs Américas.

Michele Klein venceu 13 dos 15 concursos que participou em sua carreira
– Reprodução/FN

A conquista ocorreu numa cidade portuária da costa caribenha da Colômbia, que é um importante pólo turístico. E foi onde Michele Klein brilhou durante o concurso que ocorreu entre 22 e 27 de março. Ela cita que foram inúmeras avaliações, com desfiles de vestido, o traje típico com homenagem a Carmen Miranda, traje de banho, entrevista, visita a autoridades e Fundação Coração Contente, que abriga crianças carentes. E ainda teve um tempinho para visitar as belas praias e ilha.

Representando o Brasil, Michele lembra que a entrevista enfocou principalmente o projeto social de cada miss na sociedade. “O concurso prioriza muito a mulher que tem como objetivo ajudar vidas e não somente receber um título, o quê um particularmente gosto muito. A beleza de uma mulher não se define pela sua aparência externa e sim muito mais pela interna”, afirma.

A felizense diz que se preparou ao longo de um ano especialmente para este evento. “O resultado foi à sensação de dever cumprido. Um dos meus maiores objetivos era conseguir muito além de uma coroa, mostrando que não existe tamanho para um sonho. Se acreditar e trabalhar para que ele se realize, tudo dará certo”, declara.

Michele Klein já participou de vários concursos e tem uma trajetória de muitas conquistas. “São 15 concursos e 13 títulos”, lembra. No concurso também participou outra representante da região, Michele Farias, do Vale Real, que conquistou o título em outra categoria do Miss Reina de las Américas.

Após a conquista, Michele Klein diz que pretende trabalhar muito durante o seu reinado, alavancando ainda mais mulheres através do Destrava Mulher. “É um treinamento que eu ministro, mostrando a elas sua força interior e o quanto são capazes, acreditando no seu sonho, independente do tamanho”, enfatiza.

Durante a semana do concurso, Michele Klein divulgou várias fotos nas redes sociais
– Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here