Distrito Industrial “Cresce Feliz” fica no bairro Matiel - Crédito: Prefeitura/Reprodução

Com o objetivo de auxiliar micro e pequenas empresas, através da oferta de lotes urbanos, em área dotada de boa infraestrutura e localização, foi criado o Distrito Industrial “Cresce Feliz”.

Ele é composto por 27 lotes, localizados nas ruas Tocantins, Amazonas e Acre, no bairro Matiel e trata-se de uma importante medida, que irá oportunizar a dezenas de empreendedores a possibilidade de conquistar a sua sede própria, seja para instalação, realocação ou expansão de suas empresas.

A Prefeitura está abrindo licitação na modalidade de concorrência, ou seja, maior oferta, para compra dos lotes. No dia 28 de junho, sexta-feira, às 9h, na sede da Prefeitura de Feliz, a Comissão de Licitações estará reunida para receber os envelopes relativos a documentação e de propostas desta concorrência pública.

A destinação dos lotes será exclusivamente para implantação ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de prestação de serviços, que se compatibilizam com o Plano Diretor do Município e demais parâmetros urbanísticos relativos às áreas em questão. A quantidade de lotes máxima a ser adquirida por pessoa jurídica ou física com atividade autônoma é de seis lotes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here