Reprodução/FN

Em nota publicada na tarde desta terça-feira, dia 2, a Prefeitura de Feliz, através do Comitê de enfrentamento do Covid-19, informou que tem uma empresa do município m investigação de surto por coronavírus. Conforme a nota, um surto de síndrome gripal ocorre quanto há, pelo menos, dois casos uspeitos, sintomáticos, com vínculo temporal de até 7 dias entre as datas de início dos sintomas.

A Prefeitura informou que a Vigilância Epidemiológica está em constante contato com a empresa e vem acompanhando e prestando todas as orientações quantos aos protocolos que devem ser seguidos. Além disso, a Vigilância Sanitária, em conjunto com a Vigilância Epidemiológica, realizou inspeção para verificar as condições de trabalho e cumprimento das normas para enfrentamento do surto.

Não foi divulgado o nome e o número de casos positivos na empresa sob investigação de surto. Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado hoje de tarde, momentos antes da nota, a Feliz registro 4 novos casos, passando a ter 13 confirmados de coronavírus. Destes, 7 estão curados e 6 em recuperação. O município realizou 70 testes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here