Socef da Feliz volta a ser palco de duas noites de muita animação - Crédito: Divulgação/FN

Um dos mais antigos e tradicionais eventos de chope do Brasil, o Festival do Chopp de Feliz, acontecerá nos sábados de 02 e 09 de abril. Na programação, como de costume, haverá bandinhas típicas, shows, DJs, danças folclóricas e gastronomia alemã, além de bebidas à vontade das 22h às 6h.

Os ingressos antecipados para a noite de 02 de abril custam 100 reais o feminino e 130 reais o masculino e para a noite de 09 de abril, 115 e 145 reais, respectivamente o feminino e o masculino. O ingresso-combo, também antecipado, válido para as duas noites, custa 180 reais o feminino e 240 reais o masculino. Na hora, os valores dos ingressos serão diferentes.

A venda está sendo feita em diversos pontos e online no site ingressosfestivaldochopp.com.br. Para saber mais sobre o evento e ver todos os locais de venda, acesse o site https://www.festivaldochopp.com.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo 51 99990 8086.

Festival do Chopp de Feliz: uma festa para todos os públicos

A cidade de Feliz será novamente o destino de quem gosta de música, alegria e muito chopp para tomar. Nos dias 02 e 09 de abril, a SOCEF será palco da 53ª edição do Festival do Chopp de Feliz, uma festa para todos os públicos (maiores de 18 anos). Serão duas noites com mais de 16 horas de festa, cinco ambientes, chopp, água e refrigerante liberados em 80 torneiras espalhadas pelos mais de 4.000m² das dependências da SOCEF. Como é tradição, o público poderá se embalar ao som das bandinhas típicas alemãs, cantar os grandes sucessos dos grupos musicais e dançar ao som das músicas que tocam nas melhores festas e pistas do mundo.  Mais informações em festivaldochopp.com.br ou @festivaldochoppdefeliz.

Noite de abertura terá Brilha Som, Hans Ancina e Desafio da KTO

Na noite do dia 02 de abril, a programação se inicia às 22h, com a abertura oficial do evento seguida pela apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz. No Palco Festival, as atrações da noite serão o Musical Encanto e a Banda Brilha Som.

Já o Palco Feliz, abrirá espaço para os expoentes locais, como o DJ Edi Bohn (open format), Kauê Mayer (sertanejo), Noutro Céu (rock) para fazerem o aquece com a galera. Depois será a vez de Hans Ancina (DJ da Maori Beach Club e comunicador da Rádio 92) subir ao palco e assumir as pick-ups. DJ Britz e DJ Dani Groth fecham a parceira no ambiente na primeira noite.

O Jardim da Cerveja (Biergarten) será a parada obrigatória para os apreciadores de chopp. Um espaço amplo e tranquilo com mesas longas e 20 torneiras de rótulos especiais, como Porter, Weiss, APA, German IPA, Dunkel, Extra, Premium Lager e Süss. Um cantinho da Oktoberfest de Munique no Festival do Chopp de Feliz.

E para completar a diversão, a novidade deste ano fica por conta do Desafio KTO de Chopp em Metro, com a participação de influencers e grandes nomes das mídias digitais. Sandro Sotilli e Alcemar (Pedro Smaniotto) abrirão os trabalhos na primeira noite e estarão acompanhados de convidados especiais, prometendo descontração e momentos hilariantes.

SERVIÇO

Evento: 53º Festival do Chopp de Feliz

Datas: dias 02 e 09 de abril, das 22h de sábado às 6h de domingo

Local: na Socef – Rua Pedro Noll, 90 – Centro – Feliz/RS

Ingressos antecipados

02 de abril: 100,00 (fem) e 130,00 (masc)

09 de abril: 115,00 (fem) e 145,00 (masc)

Combo (para as duas noites): 180,00 (fem) e 240,00 (masc)

Ingressos na hora (dia 02): 120,00 (fem) 150,00 (masc)

Atrações: jardim da cerveja com rótulos especiais, bebida liberada a noite toda, bandinhas típicas, shows, DJs, danças folclóricas, chope em metro, culinária alemã e praça de alimentação

Informações: (51) 99990-8086 | [email protected] | [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here