Ofertas serão recebidas na próxima sexta-feira - Crédito: Simone Ludwig/Prefeitura

No intuito de auxiliar micro e pequenas empresas, através da oferta de lotes urbanos, em área dotada de boa infraestrutura e localização, foi criado o Distrito Industrial “Cresce Feliz”. Ele é composto por 27 lotes, localizados nas ruas Tocantins, Amazonas e Acre, no bairro Matiel e trata-se de uma importante medida, que irá oportunizar a dezenas de empreendedores a possibilidade de conquistar a sua sede própria, seja para instalação, realocação ou expansão de suas empresas.

E ao encontro disso, a Prefeitura de Feliz, pela segunda vez, está abrindo licitação na modalidade de concorrência, ou seja, maior oferta, para compra dos lotes em questão.  De modo que na sexta-feira, dia 6 de setembro, às 9h, na sede da Prefeitura Municipal de Feliz, a Comissão de Licitações estará reunida para receber os envelopes relativos a documentação e de propostas desta concorrência pública. “São 17 lotes em oferta. Na última licitação um total de 10 foram adquiridos, por três diferentes empresas”, destaca o secretário da Fazenda, Jônatas Weber.

A destinação dos lotes será para implantação ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de prestação de serviços, que se compatibilizam com o Plano Diretor do Município e demais parâmetros urbanísticos relativos às áreas em questão, sendo permitida a participação de investidores, tanto Pessoa Jurídica quanto Pessoa Física, visando a aquisição de lotes para construção de pavilhão industrial/comercial para fins de locação.

A quantidade de lotes máxima a ser adquirida é de seis lotes e que a planta dos imóveis se encontra disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Vale ressaltar que o valor mínimo é de R$25 mil para lotes de e 300 m² e de meio de quadra, e de R$ 32 mil para lotes de 350m² em esquina, podendo ser adquiridos em até 24 vezes sem juros.

Os interessados na aquisição dos imóveis objetos desta concorrência poderão agendar visita junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e ao local, a fim de reconhecer o estado físico, jurídico, de conservação, ocupação e titulação em que se encontra, ficando a cargo e as expensas do vencedor qualquer eventual regularização que o mesmo julgue necessária, não cabendo, em hipótese alguma, reclamações posteriores. A visita deve ser agendada previamente com o secretário do Desenvolvimento Econômico, através do telefone (51) 3637.4220 ou pelo e-mail [email protected].

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here